Acerto de contas, tráfico, insegurança e um jovem morto em Serra Talhada


Acerto de contas, tráfico, insegurança e um jovem morto em Serra Talhada

 Sobe para 18 o número de assassinatos.
O número de assassinatos registrado no município de Serra Talhada, principal cidade da região do Pajeú, cresceu. Agora já são 18 crimes contabilizados pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. O que aumenta o clima de insegurança e terror na terra de Rei do Cangaço – Lampião.
No final da noite, da última quinta (12), Policias Militares ao realizarem ronda no Bairro Borborema foram informados por populares, de mais um crime a bala, desta feita, um jovem de 18 anos, Bruno José Ferreira foi morto com 4 disparos, todos cravados na região da cabeça.
O autor do crime teria sido, segundo os policiais, um ex-presidiário por acerto de contas. Capturado pela polícia, em depoimento , Weslley Felipe revelou que Bruno já teria tentado matá-lo, que um menor também teria participado do crime e confirmou envolvimento no tráfico de drogas na cidade.
Com esta execução, sobe para 18 o número de assassinatos ocorridos em Serra Talhada neste primeiro semestre do ano. Em janeiro foram registrados 3 mortes, em fevereiro 6 e em março foram oito. A onda de homicídios que tem tomado a cidade, coloca em xeque a agilidade da polícia, das autoridades públicas e da própria Justiça, em conter o grave clima de insegurança que só tem avançado no município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS