BANDO QUE ATERRORIZOU O MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL É PRESO PELA POLICIA DE PERNAMBUCO


BANDO QUE ATERRORIZOU O MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL É PRESO PELA POLICIA DE PERNAMBUCO

A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 03h00, os assaltantes que praticaram um verdadeiro terrorismo no município de Princesa Isabel, localizada no Sertão paraibano, a 352 km de João Pessoa. O fato aconteceu no dia 20 de maio de 2013, quando quinze, conforme a polícia, homens fortemente armados e encapuzados, invadiu a cidades, assaltaram duas agências bancárias, queimaram um veículo, trocaram tiros com a polícia e fugiram com reféns. A população viveu naquele dia, horas de horrores e a notícia foi destaque nacional.
Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da 7ª Companhia da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, foi desencadeada uma operação em conjunto com equipes do GATI e Malhas da Lei da Policia Militar e Policia Civil dos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó, que chegou ao desfecho final com a efetuação da prisão dos bandidos. O ato se deu através de um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos pela Juíza, Anna Paula Borges Coutinho, em desfavor de vários elementos pertencentes à quadrilha suspeita de vários assaltos a bancos e a carros forte na região do nordeste, dentre eles, o assalto ocorrido no Estado da Paraíba, no município de Princesa Isabel-PB, bem como, o assalto a uma Agencia dos Correios na cidade de Cedro-PE, ocorrida no ano passado.
A cidade de Carnaíba, no extremo doe estado de Pernambuco com a Paraíba também foi palco de medo devido as informações de que o bando teria fugido para as cidades pernambucanas de Quixaba e Carnaíba onde teve uma grande mobilização das policias de Pernambuco e Paraíba incluindo inclusive um helicóptero da Defesa Civil do estado de Pernambuco na operação que teve a participação de mais de 200 policias.
Um dos acusados foi detido pela Guarnição Tática da Policia Militar de Carnaíba coordenada pelo Cabo Edinilton Rodrigues à margem da PE 320 PE, no sitio Santa Rosa e levado a Delegacia de Policia de Afogados da Ingazeira e posteriormente para Princesa Isabel e Patos onde está preso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS