CAFÉ DA MANHÃ NO BAIRRO DO CAMPO FOI SUCESSO NO SEGUNDO DIA DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO


CAFÉ DA MANHÃ NO BAIRRO DO CAMPO FOI SUCESSO NO SEGUNDO DIA DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO

 
Dando continuidade a programação de São João, os moradores do bairro com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, "cuidando do futuro sem descuidar do povo", realizaram o seu tradicional café da manhã. Uma manhã de sábado animada no Bairro Santa Ana (Campo) que se destacou nos quesitos, organização e apresentação da mesa, agradando a todos que ali estavam. Apesar do frio, dezenas de pessoas compareceram para prestigiar o delicioso café, preparado anualmente pela comunidade.
O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, participou da programação matinal e juntamente com a equipe de Governo, degustaram as delícias típicas do período junino.
Os vereadores Manoel Olímpio, Jorge Soldado e os secretários de Assistência Social, Administração, Obras e Agricultura também marcaram presença.
De acordo com a programação da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, a noite deste sábado (14) deverá ser de muito forró na Avenida Odilon Rodrigues da Cruz, no campo, e começa as 21:00 participe. (Bruno Júnior)
 
Veja todas as imagens: CLIQUE EM LEIA MAIS
 
 
 
 
 
 
 
 


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS