Colisão entre veículos no Ceará, mata família de São José do Belmonte


Colisão entre veículos no Ceará, mata família de São José do Belmonte

Um acidente envolvendo dois veículos por volta das 23hrs deste domingo (1), na CE-293, km 40, próximo a usina Manoel Costa Filho em Missão Velha-CE, deixou um saldo de 8 mortos.
O belmontense, Francisco Alves Neto, 35 anos, conhecido por Neto de Zé de Assis, sua esposa Deyse Magali Vieira dos Santos, seus dois filhos Keirrysson Vieira dos Santos e Kembryck Vieira dos Santos e seu cunhado Deyvison Mayke Vieira viajavam para Juazeiro do Norte quando se envolveram no acidente, todos morreram no local. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
No outro carro, as três pessoas que faleceram tiveram os corpos carbonizados, e não foi permitido a identificação.
Fotos: Agência Miséria
( Fonte: Belmonte Diário )

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS