Divulgada programação da Expoagro; Daniel é a grande atração


Divulgada programação da Expoagro; Daniel é a grande atração

Depois de várias cobranças da população sobre a divulgação da programação da Expoagro e ciclo junino de Afogados da Ingazeira, foi divulgada na manhã desta sexta-feira (13) a programação da 10ª edição da Expoagro. A programação foi anunciada no auditório da secretaria de Educação do município pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. Como aconteceu em outras edições, haverá dois palcos montados na área do Centro Desportivo. Nesse ano, o corte bolo acontecerá na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara logo após a missa de Ação de Graças pelo aniversário da cidade que acontece na Catedral. (Afogados Online)
Confira a programação:
DIA 28 – Eduardo Rodrigues e Cajú e Castanha, Carla Alves e Fábio e Nando
DIA 29 – Banda Duas Leis (Rock), No Cler, Yohannes e o Forró Imperador, Genailson do Acordeon
DIA 30 – Forró Blacaut, Maciel Melo, Daniel, Alcymar Monteiro
DIA 01 – Alê Martins, Geraldo Azevedo, Limão Com Mel, Gabriel Diniz

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS