Ex-presidiário é morto a facadas em São José do Egito


Ex-presidiário é morto a facadas em São José do Egito

José Afrânio Deodato de Souza, de idade não informada, foi atingido por golpes de objeto perfurante na altura do pescoço e do olho direito. Dimas Rafael Ferreira de Souza, foi detido pela Guarnição Ordinária da Polícia Militar, horas depois, após sua companheira, Rosa Pereira confessar que o imputado tinha desferido as facadas na vítima após uma discussão defronte a boate de Binhas.
Na residência de Dimas foi encontrada e apreendida a roupa com manchas de sangue que ele estava usando na hora do crime e uma pistola de brinquedo, que segundo Rosana foi usada em um assalto praticado por ela, Dimas e Juquinha ao taxista Manoel Silvano Rodrigues dos Santos no dia 15/05/2014.
O homicídio segundo Rosana Pereira, teria sido motivado por rixa antiga entre a vítima e o imputado e também por ciúme. Dimas confessou ter desferido 03 (três) golpes de faca peixeira na vítima e que teve a ajuda de uma pessoa identificada por Marcelo, porém não informou mais detalhes sobre este. O material apreendido foi entregue na DP de São José do Egito, e o imputado conduzido a Delegacia de Polícia Civil - DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS