IMAGENS EXCLUSIVAS: NOSSA EQUIPE REGISTRA ACIDENTE COM MOTOCICLISTA NA PE-292


IMAGENS EXCLUSIVAS: NOSSA EQUIPE REGISTRA ACIDENTE COM MOTOCICLISTA NA PE-292

 
A equipe de Rocam foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando a PE 292, Km 06, Sentido Af. da Ingazeira/Iguaracy (Próximo ao Coreto do Nôga), encontraram a vítima Elizário M. Liberal, 42 anos, caída na margem direita da PE 292, a mesma apresentava várias escoriações pelo corpo, além de está inconsciente, motivo este que não foi possível identificar a causa do acidente.
  Momentos do Resgate
A Tec. de Efermagem, Ediegida Santos, lotada na unidade mista de Iguaracy, que também acompanhava nosso repórter e amigos, realizou um trabalho importante, orientando e ajudando os policiais da Rocam nos primeiros atendimentos. Minutos após, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a local, dando continuidade ao socorro e removendo a vítima para o hospital. 
 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional. No local do acidente ao lado da vítima encontrava-se uma motocicleta, Honda CG 150, vermelha ano 2012, placa PFV-2597, possivelmente conduzida pela vítima. A ocorrência foi registrada e juntamente com a motocicleta apreendida passada a disposição da Depol para as providências legais. (continua...)

 
 Moto que era conduzida pela vítima
Nossa equipe chegou no local momentos após o ocorrido. O repórter do blog, Bruno Júnior, voltava da 10ª Expoagro juntamente com três amigos que trabalham no Governo de Iguaracy.

(Imagens: Bruno Júnior / Tv Web Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS