Jovem é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão; suspeito foi preso


Jovem é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão; suspeito foi preso

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (12), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-232, no Bairro Borborema.
Ainda segundo a PM, o suspeito de ter praticado o crime tem 19 anos e foi preso no município. A polícia informou que ele é ex-presidiário e teria assassinado a vítima por causa de um acerto de contas. O suspeito está sendo ouvido na Delegacia da Polícia Civil e deve ser encaminhado à cadeia pública de Serra Talhada.
(Ranielly Batista)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS