“SÃO JOÃO DO GONZAGÃO VIVA NOSSA SELEÇÃO”: NOITE ANIMADA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO COM O FORRÓ DO TRIO MACAMBIRA


“SÃO JOÃO DO GONZAGÃO VIVA NOSSA SELEÇÃO”: NOITE ANIMADA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO COM O FORRÓ DO TRIO MACAMBIRA

A primeira noite do São João de Iguaracy começou bem animada. Depois dos tradicionais cafés da manhã, cada bairro terá sua noite de forró e animação. Nesta sexta (13) foi a vez do Bairro São Sebastião, com a apresentação do Trio Macambira, grupo de forrozeiros Iguaracienses.
 
O público pôde curtir o som do forró pé de serra, com muita segurança e um show de organização do Governo Municipal. A equipe de segurança Tiger e a Polícia Militar cuidaram da segurança no local, onde nenhuma ocorrência grave foi registrada.
A equipe de conselheiros tutelares, Sérgio Coelho, Lucicleide e Iranildo, estiveram durante toda a noite realizando o trabalho de plantão e atendimento de ocorrências com menores.
Centenas de pessoas participaram da festa que deu início ao ciclo junino em Iguaracy. Parabéns a todos os moradores do bairro e ao Governo Municipal, cuidando do futuro sem descuidar do povo, pelo sucesso deste evento. (Bruno Júnior)
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS