Acidente deixa vitima fatal na PE 390 em Serra Talhada


Acidente deixa vitima fatal na PE 390 em Serra Talhada

Segundo informações da Policia, o corpo de “Antonio da Véia” foi localizado na altura da Fazenda São Miguel, na PE 390, estrada que liga Floresta a Serra Talhada, por volta das 00:30 da madrugada desta segunda (20), porém populares informaram que antes de sair da festa em Nazaré do Pico, por volta das 18 horas, “ Antonio da Véia” Havia se comunicado com a família, por isso ninguém sabe precisar a hora exata do acidente.
A polícia acredita que houve colisão entre a motocicleta da vítima e algum outro veículo, pois foram encontrados partes de um outro veículo nas proximidades de onde o corpo foi localizado, ás margens da PE 390, dentro de um matagal. A polícia Militar esteve no local, isolou o mesmo até a chegada da Policia Civil, e posteriormente transladou o corpo para o necrotério do Hospam. O corpo da vitima esta sendo velado na Rua 04, próximo a academia das Cidades no bairro Bom Jesus.
FOTOS/FONTE: Portal Nayn Neto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS