ANIMAL PROVOCA ACIDENTE COM CARNAIBANOS NA BR 232


ANIMAL PROVOCA ACIDENTE COM CARNAIBANOS NA BR 232

Por volta das 05h00 da manhã desta segunda feira 07, o veiculo Gol, de placa não identificada, pertencente a prefeitura municipal de Carnaíba, conduzido pelo motorista conhecido por Mauro de Enéias, que seguia atrás de uma carreta, a qual desviou do animal na pista não dando tempo do motorista carnaibano também se livrar e acabou colidindo com um cavalo que transitava pela pista na BR 232 nas proximidades entre Cruzeiro do Nordeste e Arcoverde quando o grupo de Orientadoras do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa- PNAIC seguiam para o Recife em atividades profissionais. (continua...)Além do motorista Mauro de Enéias, ainda estavam no veiculo a educadora Maria José Martins, moradora da Rua Euzanir Nunes Barbosa e Magdalha Gomes, residente na Rua Joaquim Escrivão, centro de Carnaíba.
Felizmente nenhum dos três ocupantes tiveram ferimentos graves, mas o animal acabou morrendo no local devido a gravidade do impacto.As educadoras seguiram viagem em outro veiculo para o Recife e o carro foi guinchado para o pátio da prefeitura de Carnaiba. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS