Baratas tem cadeira cativa nos ônibus da Progresso que circulam no Pajeú, denunciam passageiros


Baratas tem cadeira cativa nos ônibus da Progresso que circulam no Pajeú, denunciam passageiros

Os passageiros que utilizam os ônibus da Progresso para viajar das cidades do Pajeú ao Recife tem reclamado do péssimo serviço prestado pela empresa. O comum é encontrar ônibus com superlotação, ar condicionado que não funciona, lixo e baratas. Isso mesmo, baratas.

Ao viajar de Afogados a Recife no ônibus das 13h na ultima 6ª feira 18, a odontóloga Rhayssa Huana se deparou e até fotografou o inseto, fazendo a festa no lixo dentro do coletivo. Outro que sofreu com calor, superlotação e baratas foi o advogado e Secretário de Administração da Prefeitura de Tabira, Flávio Marques.
 
Também na sexta, dia 18, Flávio que viajou no ônibus da Progresso, prefixo 99000745, Tabira-Recife e presenciou tudo depois que saiu às 16h50 do Terminal Rodoviário de Afogados da Ingazeira.

Durante o trajeto, o ar-condicionado do veículo não manteve uma temperatura agradável. A situação piorou após o embarque de dez pessoas no Terminal de Arcoverde, que por falta de assentos vagos foram no corredor do ônibus em pé até Caruaru.

O veículo com excesso de passageiros conseguiu passar por todos os Postos da Polícia Rodoviária Federal, na BR 232 e não foi parado. Com a palavra a direção da Auto Viação Baratas, ou melhor, Auto Viação Progresso…
A foto do último flagrante enviada ao blog. Só faltou a barata gritar “esse assento é meu”…
(Por Anchieta Santos/Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS