Briga envolvendo grupo de Afogados e Tabira termina na delegacia


Briga envolvendo grupo de Afogados e Tabira termina na delegacia

A polícia foi solicitada por populares na madrugada desta quarta na Rua Professor Vera Cruz, centro de Afogados, para intervir em uma briga envolvendo dois grupos de jovens, totalizando 12 pessoas (5 menores), sendo um grupo da cidade de Tabira e o outro de Afogados da Ingazeira. Quatro dos envolvidos sofreram escoriações, sendo que a vítima Jucilene da Silva Souza, 21 anos, residente em Tabira ficou lesionada. Testemunhas informaram que os envolvidos usaram pedaços de pau e madeira, porém nenhum envolvido soube informar o motivo das agressões. Foi apreendido um pedaço de madeira de aproximadamente 50 cm com o grupo de Afogados. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP Local para adoção das medidas cabíveis. (Imagem Ilustrativa\Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS