Datena cumpre promessa e fica de cueca ao vivo


Datena cumpre promessa e fica de cueca ao vivo

O apresentador José Luiz Datena mostrou que é um homem de palavra e ficou apenas de cueca durante o programa Brasil Urgente, da Band, desta quinta-feira. O jornalista teve de passar pelo momento constrangedor devido à promessa feita antes da Copa.
A promessa foi cumprida apenas após quase uma hora do programa. Datena ficou de cueca por aproximadamente meia hora de programa. Ele usou uma roupa íntima com as cores alemãs durante alguns minutos. Enquanto o jornalista passava pelo momento constrangedor, ao fundo tocava a música Rhythm is a dancer, do Snap!.
“Essa cueca é uma homenagem para a Alemanha, que se Deus quiser, vai ganhar da Argentina”, disse Datena enquanto estava de paletó e cueca, reclamando do frio no estúdio.
E Datena demonstrou estar bem tranquilo com a situação. Depois de aparecer de cueca, o apresentador seguiu comandando a atração com a roupa íntima, inclusive em um diálogo com Fernando Fernandes, que falava direto da Granja Comary. O jornalista só voltou a colocar a calça quando a atração foi interrompida para a entrevista coletiva de Neymar em Teresópolis.
Para encerrar o programa desta quinta-feira, a Band ainda fez um clipe com gols da Alemanha e as imagens de Datena com a cueca.Do UOL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS