Dor e comoção marcam enterro de Rayane Karoline


Dor e comoção marcam enterro de Rayane Karoline

Já não está entre nós a estudante Rayane Karoline da Silva Santana, de 13 anos, morta ontem (24) num acidente em Afogados da Ingazeira. Rayane foi sepultada agora pouco, às 17h, no cemitério de Ingazeira sobre forte comoção e dor.
Ainda abatida pela triste notícia, parte da população afogadense acompanhou debaixo de grande comoção o enterro da ex-Miss Mirim Afogadense Rayane Santana. Numeroso público acompanhou o cortejo que saiu da sua residência em Afogados, parou em Santa Rosa e seguiu em direção ao cemitério de Ingazeira.
Além familiares, amigos e de inúmeros populares foi possível observar a presença do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Coimbra Patriota, da primeira dama do município, Madalena Leite, ainda o Secretário Municipal de Saúde, Artur Amorim, servidores da saúde e as misses afogadenses, Thaynara Kalistra, Bruna Vitória, Alícia Silva, Bárbara Élen e Ane Vitória, colegas de passarela de Rayane. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS