FAZENDO A FEIRA: Casal é detido quando furtava supermercado em Tabira.


FAZENDO A FEIRA: Casal é detido quando furtava supermercado em Tabira.

A Polícia Militar foi acionada pelo comerciante Cleonacio Alves da Silva de 45 anos, o qual informou que um casal havia furtado produtos do seu supermercado, Pague Menos.
No local os acusados Nerivan de Sousa Ferreira de 44 anos, vendedor e Silvaneide Moreira Silva de 38 anos, agricultora, residentes no centro de Tabira, foram flagrados pela testemunha que é funcionário do estabelecimento e foram vistos pelas câmeras. Com os mesmos foram encontrados uma bolsa feminina que estava com a acusada e dentro dela os produtos furtados. Os acusados confessaram o crime. No interior da bolsa foi encontrado, 10 hambúrguer marca Friboi, 500gr de ração para galo de campina, 01 par de sandálias Havaianas, 03 desodorantes Rexona aerosol, 01 desodorante bí-o garnier, 01 desodorante Dove aerosol, 01 condicionador Dove, 01 shampoo Dove, 03 shampoos Clear anticaspa, 01 bom ar Air Wick, 01 maionese Hellmann's, 01 azeitona Hellmann's, 01 ampola para cabelo Pantene, 02 anil Imperial, 01 lambedor Nutrimel, 01 quitute Bordon, 01 presto barba Gillette, 04 sucos Tang.
Todo o material foi avaliado em aproximadamente 180,00 R$ reais (cento e oitenta reais). Os acusados e o material foram entregues a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS