Mentira: computadores estão com cabos consagrados à satã


Mentira: computadores estão com cabos consagrados à satã

Informação de que computadores são consagrados a satã é falsa
Boato – Os cabos SATÃ devem ser arrancados imediatamente com o computador ligado. Senão o exorcismo não funciona.
Antes de começar a desvendar mais esse caso, confesso pra vocês que ri muito quando li a montagem e gostaria de agradecer ao nosso leitor que enviou a sugestão. A participação de vocês é sempre muito importante.
Agora, vamos falar do que interessa, vamos falar de boatos. A constante evolução da internet e dos computadores, além de trazer muitos benefícios e mais opções aos usuários, também acaba gerando certas informações que não são verdades – quem lembra do que foi dito quando anunciaram que a internet ia ser comercializada?
Há algum tempo recebemos essa montagem, que está circulando a rede e com ela, um pedido de investigação. Confesso que esperava que as teorias da conspiração fossem acabar junto com a Copa, mas um outro tema muito desvendado aqui no Boatos.org voltou à cena: as coisas amaldiçoadas.
Mas vamos ler o que diz a montagem que anda circulando e tirando o sono – literalmente – dos mais desavisados: (continua...)Denúncia! Muitos computadores hoje em dia estão vindo com cabos escondidos secretamente consagrados a SATÃ! Abra seu computador imediatamente e, se você encontrar um cabo parecido com esse, arranque-o imediatamente. (Observação: o exorcismo só funciona se o cabo for retirado com a máquina ligada).
Junto com a montagem, a foto de um cabo SATA. Sim, SATA e não SATÃ. Na realidade, o nome correto é Serial ATA. SATA é apenas uma abreviação.
Esse cabo serve para ligar o HD do seu computador à placa mãe. Ou seja, é fundamental para o funcionamento do seu computador/notebook. O Serial ATA é uma tecnologia detransferência de dados que substituiu o antigo IDE, que era mais lento e ocupava mais espaço dentro do computador, pois os cabos eram maiores.
Agora, vamos pra segunda parte. O cabo SATA NUNCA deve ser retirado enquanto o computador estiver ligado. Possível até é, mas não recomendado. Além de você poder estragar o HD e ganhar problemas com a memória do computador, um choque é quase certo.
Então, se você não quiser estragar seu computador e perder todos os seus dados, é aconselhado a você não fazer o que a montagem manda. O cabo não possui nenhuma ligação com o sobrenatural e é fundamental para o funcionamento do seu computador, ou seja, sem o cabo conectado corretamente, o computador não funciona, não adianta nem tentar, sentar, chorar ou orar. Então, sosseguem e não mexam no computador se vocês não souberem o que estão fazendo. (boatos.org)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS