MUITA MACONHA: Polícia erradica cerca de 5 mil pés em ST e prende 3 pessoas nesta 5ª


MUITA MACONHA: Polícia erradica cerca de 5 mil pés em ST e prende 3 pessoas nesta 5ª

Uma plantação com aproximadamente 5 mil pés de maconha foi erradicada no sítio Morada Nova, no distrito de Santa Rita, na madrugada desta quinta-feira (24). Após investigação iniciada há um mês pela Delegacia de Serra Talhada, as forças policiais deflagraram operação em conjunto, reunindo equipes da Polícia Civil, Ciosac, Rocam, Malhas da Lei 21ª Desec, Malhas da Lei 14º BPM, para prender os responsáveis pelo cultivo.
Na ação, foram autuados em flagrante o dono da propriedade, Marcos César da Silva, 31 anos, Antônio Cascemiro, 63 anos e Marcos Alves da Silva, 35. Além disso foram apreendidos um revólver calibre 38 na casa de Antônio Cascemiro e uma espingarda de fabricação artesanal na residência de Marcos César da Silva.
Em conversa com o FAROL, o agente de investigação Adriano Teixeira detalhou a operação afirmando que há cerca de um mês que a Polícia Civil vinha levantando informações da existência de uma grande plantação de maconha na zona rural do município.
“Passamos cerca de um mês realizando esses levantamentos para confirmamos o fato. Daí, marcamos a operação com o apoio do efetivo da Polícia Militar”. Segundo Teixeira, essa foi a maior apreensão da droga realizada pela polícia nos últimos três anos em Serra Talhada.
Foto: Alejandro García/Farol

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS