Prefeito de Iguaracy disse que a situação preocupa no município mesmo após as chuvas


Prefeito de Iguaracy disse que a situação preocupa no município mesmo após as chuvas

O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (PTC), disse que a situação do município é preocupante no tocante a água mesmo após as chuvas que caíram na região do Pajeú. Iguaracy é um dos municípios da região onde menos choveu, perdendo somente para Tuparetama. O prefeito afirmou que a Barragem do Rosário que é responsável pelo abastecimento da cidade, a reposição de água foi muito pouca com as chuvas que caíram no município. Rosário se encontra com apenas 15% de seu volume total e a demanda por água continua grande onde a barragem continua abastecendo as cidades de São José do Egito, Tuparetama, Ingazeira, Iguaracy e Jabitacá, sem contar com a quantidade de pipas que retiram água da barragem.
Quanto à queda do FPM, o prefeito disse que a preocupação precisa ser redobrada, já que desde o mês de março teve queda e que isso em anos anteriores somente acontecia a partir dos meses de junho e julho, mas que já alertou todos os secretários para que mantenham os gastos rigorosamente sobre controle para que ao chegar ao fim do ano todos os pagamentos estejam em dia. (Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS