PREFEITO DE IGUARACY PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA (AIS) EM AFOGADOS


PREFEITO DE IGUARACY PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA (AIS) EM AFOGADOS

O prefeito do município de Iguaracy, no sertão de Pernambuco, Francisco Dessoles Monteiro foi um dos prefeitos da região que prestigiou o evento de inauguração da Sede da Área Integrada de Segurança (ASI) na cidade de Afogados da Ingazeira durante a programação da festa de Emancipação Politica dos 105 anos. O Governo do Estado de Pernambuco, realizou a inauguração através da Secretária de Defesa Social. A sede da Área Integrada de Segurança (AIS) que abrigará a sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, a 20° Delegacia Seccional de Afogados e a 13ª Delegacia Especializada da Mulher. A mesma atenderá 12 cidades: Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Tuparetama, Carnaíba, Quixaba, Brejinho, Santa Terezinha, Iguaraci, Ingazeira e Solidão .
Com uma área construída de 1.550 metros quadrados ocupando 60 salas. fica situada à Rua: Terezinha dos Santos Marques s/n – bairro Manoela Valadares nas proximidades do Terminal Rodoviário de Afogados da Ingazeira.
. O Comandante Geral da PMPE – Cel Carlos Pereira – em seu discurso na cerimônia de inauguração, enfatizou a importância desta AIS/20 no sistema de Segurança Pública de Pernambuco.
Além do prefeito iguaraciense, estiveram na Cerimônia inaugural: Secretários de Estado, Prefeitos do Pajeú, Deputado Estadual e Federal, Policia Militar, Policia Civil, entre outras autoridades e convidados. (Adap. Marcelo Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS