Prefeitos de Iguaracy e Carnaíba dizem que período eleitoral prejudica os municípios no tocante a recursos


Prefeitos de Iguaracy e Carnaíba dizem que período eleitoral prejudica os municípios no tocante a recursos

O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (PTC), disse que a situação dos municípios da região é difícil por ser um ano de extrema dificuldade por ser um ano curto, administrativamente falando, por conta da restrição da legislação eleitoral para transferência de recursos e que praticamente parou devido o período das eleições. Para o prefeito, os gestores dos municípios precisam ter prudência nos gastos para que ao chegar ao fim do ano possam fechar suas contas e não se perca os rumos da administração.
De acordo com o prefeito, mesmo que essa restrição por conta do período eleitoral, os contratos que já foram firmados e assinados com o município e o governo federal poderão ser liberados.

Para o prefeito de Carnaíba, Zé Mário (PSB), as dificuldades que o município enfrenta também são enormes, afirmando que os recursos repassados no dia de hoje para o município de Carnaíba não dá para fazer o repasse se quer à Câmara de Vereadores. Segundo o prefeito, o que o gestor tem que fazer por conta do período eleitoral onde os municípios ficam praticamente "engessados" sem receber repasses por parte dos governos é encarar essa realidade e se programar para que não possa extrapolar os recursos.
Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS