Prefeitura entrega carro novo ao Conselho Tutelar


Prefeitura entrega carro novo ao Conselho Tutelar

Nesta quarta-feira (02) a Prefeitura de Serra Talhada realiza a entrega de um veículo zero km ao Conselho Tutelar. O carro modelo Chevrolet Spin foi adquirido através de uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com a Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal e o Conselho Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).
Conforme o secretário de Desenvolvimento Social de Serra Talhada, Josenildo André, trata-se de um veículo totalmente equipado com as condições de oferecer conforto tanto para os conselheiros tutelares, como às crianças e adolescentes, ou pais e responsáveis que venham utilizar o transporte.
“Diante das polêmicas em torno de um veículo específico para o Conselho Tutelar, o prefeito Luciano Duque nos orientou a buscar uma solução para o problema, e assim, atuando junto ao Governo Federal, temos a grata satisfação de está entregando agora este veículo”, destacou.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS