PROVEDOR CARNAIBA NET (FÁCIL NET) EXPANDE SERVIÇOS DE INTERNET


PROVEDOR CARNAIBA NET (FÁCIL NET) EXPANDE SERVIÇOS DE INTERNET

A CARNAIBANET esta inovando e trazendo pra nossa cidade o que há de mais novo em tecnologia em transmissão de dados. Os rádios usados pela a empresa CARNAIBANET serão digital, como já estão instalados na sua estrutura que fica nas margens da PE-320, O radio digital que a empresa CARNAIBANET esta usando são os mesmo rádios que as operadoras que atendem a nossa cidade com os serviços de telecomunicação como a Claro e Oi usam.
A CARNAIBANET com esta mudança esta se colocando a um nível elevado no que se refere a comunicação, um nível totalmente profissional, e também trazendo profissionais de outras operadoras para capacitar a sua equipe para melhor atender os seus cliente, a implantação do serviço esta sendo feito por etapas onde agora foi concluída a 2° etapa da ampliação e sera concluída com mais duas etapas, onde o proprietário da mesma Alexandre Aureliano garantir que no máximo em mais 10 dias sera concluída. A CARNAIBANET está trabalhando com o que há de melhor em tecnologia para proporcionar conforto, tranquilidade e segurança, aos seus clientes, A CARNAÍBA NET fica localizada na rua Saturnino Bezerra de Brito, próximo a Geraldo das Bicicletas. Atendimento de segunda à sábado das 08h00 às 18h00 nos fones (87) 9961 2634 e (87) 3854 1414. (Matéria do blog do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS