Quadrilha que roubou bancos e matou policial em PE pode estar escondida em Alagoas


Quadrilha que roubou bancos e matou policial em PE pode estar escondida em Alagoas

Policiais militares e civis dos Estados de Alagoas e Pernambuco estão juntos em uma operação deflagrada nesta quinta-feira (03) com o objetivo de localizar e prender os integrantes da quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Inajá – PE e matou o sargento da Polícia Militar Anderson de Oliveira Souza, 32.
Informações repassadas com exclusividade confirmam que cerca de trinta policiais dos dois estados estão realizando diligências no município de Mata Grande, onde o bando estaria escondido. Dois helicópteros auxiliam nas buscas que acontecem na zona rural do referido município sertanejo.
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) de Piranhas, em conjunto com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) de Pernambuco,cercaram as divisas entre os dois estados vizinhos.
A operação visa prender os cerca de 12 bandidos que explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, na cidade de Inajá, na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 3h, onde um policial ficou ferido e outro morreu em confronto com os criminosos.
(Ítalo Timótio/Minuto Sertão/foto arquivo Google)
Blog: O Povo com a Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS