Rivaldo detona Galvão Bueno: "Não preciso do seu reconhecimento"


Rivaldo detona Galvão Bueno: "Não preciso do seu reconhecimento"

Um dos pilares do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 2002, o ex-meio-campista Rivaldo desabafou contra Galvão Bueno na noite deste sábado. Por meio do Instagram, o pentacampeão mostrou-se incomodado com o narrador global, que comandou o jogo Brasil x Holanda em Brasília (DF) pela decisão do terceiro lugar do Mundial de 2014 - vencido por 3 a 0 pelos europeus -, e disse: "nunca puxei o saco de ninguém da mídia". (continua...)"Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da Seleção Brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você, Galvão, sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo", postou o jogador na rede social, acompanhado de uma foto com a camisa do Brasil em 2002.
Logo após a nova acachapante derrota sofrida pela Seleção Brasileira, Galvão Bueno mostrou revolta e fez um desabafo contra a atual equipe pela campanha realizada. Na fala, citou 15 ex-jogadores nacionais, entre eles nomes que não ganharam títulos de Mundiais com a camisa brasileira, mas "esqueceu-se" de Rivaldo - daí, provavelmente, um dos motivos pela revolta do ex-jogador.
Entre os ídolos citados por Galvão Bueno estavam Pelé, Garrincha, Nílton Santos, Zagallo, Rivellino, Jairzinho, Ronaldo, Romário, Júnior, Falcão e Sócrates. Em 2002, Rivaldo, ao lado de Ronaldo, foi um dos principais nomes da conquista do pentacampeonato, tendo feito cinco gols e participado ativamente dos dois marcados por Ronaldo na final contra a Alemanha.(Terra)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS