Se agrava quadro de saúde de Ariano Suassuna


Se agrava quadro de saúde de Ariano Suassuna

A assessoria de comunicação do Real Hospital Português divulgou nesta noite, boletim médico informando o quadro de saúde do escritor Ariano Suassuna. A situação do autor se agravou e é instável. Além da queda da pressão arterial, a pressão intracraniana é muito alta.
Confira o boletim na íntegra:

“ O paciente Ariano Suassuna permanece internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português, em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Houve um agravamento do quadro clínico e a situação é instável, com queda da pressão arterial e pressão intracraniana muito elevada.

DRA. FELICIANA CASTELO BRANCO – NEUROCIRURGIÃ ”
Ariano passou por uma cirurgia, na noite dessa segunda-feira (21) . O procedimento teve a finalidade de corrigir um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC). Após a cirurgia, ele foi transferido para a UTI neurológica. Por Gabriel Diniz

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS