SURPRESA: Polícia dá flagrante em tentativa de furto de moto do pátio da Ciretran de Afogados, e guarda da própria CIRETRAN está envolvido


SURPRESA: Polícia dá flagrante em tentativa de furto de moto do pátio da Ciretran de Afogados, e guarda da própria CIRETRAN está envolvido

A polícia foi solicitada pela equipe da 2º seção do 23º BPM para dar apoio em uma ocorrência de furto que estava acontecendo na Ciretran de Afogados da Ingazeira. Chegando ao local a equipe da 2º seção informou que passaram a noite investigando os furtos que estavam ocorrendo no local (24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira) e que por volta das 08h flagraram Paulo Rodrigues da Silva, 51 anos, serralheiro, residente no Bairro Brotas, adentrando no pátio da CIRETRAN e juntamente com Ricardo Alves da Fonseca, 37 anos, guarda patrimonial da Ciretran, colocaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, placa KHJ 9359 na carroceria de uma D-20 preta, placa BTU 6790 saindo em seguida. A D-20 foi interceptada e ao realizar abordagem e busca no veículo foram encontrados uma arma branca tipo facão, documentos de recibo da referida moto, guias de auto de notificações de trânsito, guia de auto de retirada de veículo de circulação e cópia do BO nº 1727 da PMPE, Paulo informou que todos os documentos foram entregues por Ricardo ( Guarda Patrimonial da CIRETRAN). Diante dos fatos os imputados juntamente com o material apreendido foram levados para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS