Vaca em cima de poste há dez dias chama atenção de moradores no RS


Vaca em cima de poste há dez dias chama atenção de moradores no RS

Uma vaca está há dez dias em cima de um poste, após ser arrastada durante as chuvas que causaram a cheia do Rio Uruguai, no interior de São Borja, Rio Grande do Sul. O nível do rio ficou nove metros acima do normal. O corpo do animal está em um poste de 11 metros de altura, em um terreno particular.
O bovino foi encontrado por moradores no último dia 7. O proprietário do local, Aldo Heck, disse à RBS TV que o terreno ainda está alagado, e com muito barro, devido às chuvas que atingiram o local na última semana. E isso impede a passagem de um caminhão-guincho. Com o passar dos dias, urubus estão se alimentando dos restos do animal.
O agricultor também não consegue auxílio da prefeitura, da concessionária de rede elétrica nem do Corpo de Bombeiros da cidade para retirar a vaca. Como a rede de energia elétrica da propriedade é particular, a concessionária informou que a responsabilidade sobre a remoção do animal do poste era do proprietário do terreno.
O Corpo de Bombeiros e a prefeitura também disseram que não podem remover a vaca do local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS