Aposentado reagiu a assalto na zona rural de Itapetim.


Aposentado reagiu a assalto na zona rural de Itapetim.

A Guarnição Tática de Itepetim foi solicitada pelo agente de plantão da Delegacia, o qual informou que a vítima o aposentado Cícero Manoel Alves de 80 anos, morador do sítio Umbuzeiro da Laje havia sofrido uma tentativa de roubo chegando a ser espancado.
O policiamento foi no local e segundo informações do aposentado um indivíduo bateu em sua porta se passando por um conhecido, ao abrir a porta o mesmo anunciou o roubo, encapuzado e armado com um revólver, nesse momento a vítima de 80 anos entrou em luta corporal, e o assaltante ao ver que não obteria êxito, empreendeu fuga, deixando cair um projétil calibre 32.
O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada para o hospital local com ferimentos leve na cabeça e em seguida liberada. O ocorrência foi passada a disposição da DP local onde será instaura inquérito policial. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS