Bombeiros sobre acidente de Eduardo Campos: “Corpos estão em estado delicado”, IMAGENS DO ACIDENTE e Leia na íntegra a nota da Aeronáutica


Bombeiros sobre acidente de Eduardo Campos: “Corpos estão em estado delicado”, IMAGENS DO ACIDENTE e Leia na íntegra a nota da Aeronáutica

 
 Porta-voz do Corpo de Bombeiros disse que tamanho da área atingida dificulta busca e identificação dos corpos
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na localização e remoção dos corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o candidato à Presidência da República pelo PSB e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e outras seis pessoas, na manhã desta quarta-feira (13).
Segundo o capitão e porta voz do Corpo dos Bombeiros, Marco S. Palumbo, a grande área atingida dificulta a busca e a identificação dos corpos.
"Os corpos não foram retirados e estamos tendo essa dificuldade de remoção devido ao tamanho da área atingida. Os corpos estão em estado delicado". Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos. Ao todo, oito imóveis foram atingidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS