CAFÉ DA MANHÃ ABRE A TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ


CAFÉ DA MANHÃ ABRE A TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (06) na belíssima Praça Izauro Gomes de Torres, em Jabitacá, o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local, Nossa Senhora dos Remédios.
 
Em sua 111ª edição, a festa de agosto, como é popularmente conhecida, começa as suas atividades oferecendo a comunidade e aos visitantes do município, um delicioso café da manhã, sempre compartilhando da fé e devoção à padroeira.
Além da comunidade e visitantes, participaram deste momento os vereadores, Manoel Olímpio e Amaury Torres, secretários do Governo Municipal e o Prefeito Francisco Dessoles, valorizando a tradição religiosa da comunidade.
Os olhares se voltam agora para os próximos 10 dias de programação religiosa, organizada pela igreja, e a programação em praça pública promovida pelo Governo Municipal de Iguaracy. Participe. (Bruno Júnior)
 Dessoles e Luís da Sucam conversando durante o café (Foto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS