CRUZ CREDO: Mulher é vista andando sobre a água e polícia suspeita que seja uma…


CRUZ CREDO: Mulher é vista andando sobre a água e polícia suspeita que seja uma…

…fantasma, milagre ou alguma garota querendo aparecer para participar do Big Brother ou posar em revista.

Na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, uma mulher foi vista andando sobre as águas de um lago da zona rural. A polícia foi chamada para investigar e as principais hipóteses são de que se trata de um fantasma, milagre ou, a mulher está se utilizando de algum tipo de efeito especial para assustar as pessoas e tentar, com isso, aparecer na TV e posar para revistas.
Segundo informações de um garoto de 12 anos, que costuma ir ao lago para ver a mulher, a mesma aparece sempre no final da tarde e atravessa o lago inteiro, andando sobre a água, depois desaparece no meio do mato. O menino disse que ela parece uma modelo desfilando em cima da água.
Em Três Lagoas as pessoas costumam não falar sobre o caso. O motivo é o medo de que ela seja uma assombração. O caso será acompanhado também por um grupo de especialistas em fantasmas e mistérios. O nome do lago não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS