FESTA DE AGOSTO: NOITE AGITADA AO SOM DE FORRÓ ESTIGADO EM JABITACÁ


FESTA DE AGOSTO: NOITE AGITADA AO SOM DE FORRÓ ESTIGADO EM JABITACÁ

A segunda noite de festa de Nossa senhora dos Remédios foi um sucesso. Ao som da banda Forró Estigado, milhares de espectadores lotaram o pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres em Jabitacá.
Nossa equipe vem acompanhando a tradicional festa de agosto, que por sua vez, é destaque nas redes sociais, blogs e sites de notícias em toda região.
 Dessoles, Chico Torres, Jorge Soldado, Amaury Torres, Zé Carlos, "Marinho" Romário Dias e o Prefeito da Ingazeira Luciano Torres, aparecem na foto.
Após um dia de movimentação intensa, na recepção em Iguaracy e no grande comício do candidato a Governador Armando Monteiro em Afogados da Ingazeira. O prefeito Dessoles, os candidatos a deputado estadual Romário Dias e federal Ricardo Teobaldo, correligionários, e companheiros da política, prestigiaram a noite de festa.
 Romário Dias ao lado do vereador "Jorge Soldado"
Como sempre, segurança nota dez. A Polícia Militar, equipe de seguranças, conselho tutelar e a unidade saúde móvel, com ambulância, estiveram no trabalho de plantão. Durante o evento, nenhum incidente ou acidente grave foi registrado.
O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Roberto Murilo, fez uma avaliação positiva do evento e em conversa com nossa equipe, já convidou toda região para prestigiar o evento. Participe.
 
Importante trabalho de coleta de recipientes de vidro. Sinônimo de segurança
  
Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS



 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS