Filho de Eduardo Campos promete lutar pelos ideais do pai


Filho de Eduardo Campos promete lutar pelos ideais do pai

Um dos filhos do candidato à presidência Eduardo Campos, João Henrique Campos, 20, ainda abalado com a morte do pai, prometeu nesta quinta-feira (14) continuar lutando pelos ideais do candidato. O jovem também disse que não perdeu apenas um pai, mas um líder. O comunicado foi reproduzido para a imprensa pelo primo do jovem, Joaquim Pinheiro. Nenhum dos filhos de Eduardo se pronunciou diretamente à imprensa.
João Henrique Campos é militante político e é filiado ao PSB, mesmo partido de seu pai, desde 2013. O jovem estava cotado, mas não irá disputar as eleições deste ano para deputado estadual. João já acompanhava o pai em campanha.
Fonte: Jornal do Commercio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS