Funcionária encontra feto em vaso sanitário de maternidade em cidade da Paraíba


Funcionária encontra feto em vaso sanitário de maternidade em cidade da Paraíba

 
Um fato inusitado ocorreu na última quarta-feira (06) e chamou a atenção da população da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Funcionários encontraram um feto no vaso sanitário da Maternidade São Lucas. De acordo com informações dos funcionários que preferiram não se identificar, uma zeladora que fazia a limpeza das enfermarias encontrou o feto num vaso sanitário.
A enfermaria do Bloco 04, Sala 04, onde foi encontrado esse feto, disse que não havia ninguém internado. Ainda segundo funcionários, provavelmente o feto possa ter sido de uma mulher de aproximadamente trinta e quatro anos que chegou aquela casa de saúde com sintomas de aborto.
Possivelmente ela havia ingerido um chá conhecido como chá da cabacinha, mas, essa informação só será confirmada após investigações policiais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS