Homem que matou a mulher e a jogou em cacimbão é condenado a vinte anos


Homem que matou a mulher e a jogou em cacimbão é condenado a vinte anos


Durante a manhã e tarde desta quinta-feira (31) aconteceu mais uma sessão do Júri Popular no Fórum de Afogados da Ingazeira. Sentou no banco dos réus, Severino Alves da Silva, acusado de assassinar em 2011 e jogar dentro de um cacimbão a vítima Maria Zelita da Silva Bezerra. Severino foi condenado a 20 anos de reclusão a ser iniciado em regime fechado no presídio Brito Alves em Arcoverde.
A Juíza Maria da Conceição Godoi Bertholini que esteve presidindo a sessão, negou ao réu recorrer em liberdade.
O promotor Paulo Diego Sales atuou pelo Ministério Público e o defensor público Érico Douglas Passos na defesa do réu. (Afogados On Line)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS