Iguaracy. Armado com faca agricultor de 31 anos lesionou companheira de 64 anos.


Iguaracy. Armado com faca agricultor de 31 anos lesionou companheira de 64 anos.

Durante rondas a Polícia Militar foi acionada pela central para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Frei Damião em Iguaracy.
Chegando no local a vitima Elenita Ramos da Silva de 64 anos, aposentada, informou a PM que seu companheiro ao chegar em casa a mesma indagou onde ele estava, momento em que Clécio Santino da Silva de 31 anos, agricultor, partiu para ela com uma faca peixeira lhe causando uma lesão no pescoço.
A aposentada conseguiu fugir para casa de um vizinho onde pediu socorro e foi conduzida ao Hospital municipal. O acusado foi localizado deitado na cama da vitima, onde foi detido e conduzido a Delegacia de Afogados da Ingazeira juntamente com a vitima de posse de laudo médico e a faca peixeira apreendida. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. (As informações são do Blog Jornal Tabira / Boletim Policial)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS