IGUARACY: MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DISSE SER VÍTIMA DE NOTICIA FALSA E IRRESPONSÁVEL


IGUARACY: MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DISSE SER VÍTIMA DE NOTICIA FALSA E IRRESPONSÁVEL

Eraldo Fagner, motorista da ambulância que atende o município de Iguaracy, entrou em contato com a nossa redação e disse estar bastante constrangido com noticias caluniosas que vem sendo veiculadas por radialista da região e que foi divulgado no Blog Jornal Tabira e também no Blog do Nill Júnior, veja AQUI: (Blog Jornal Tabira

Disse que a sua sogra mora em frente à casa da também sogra deste radialista e que existe entre as famílias uma divergência política, disse que pertencia ao antigo grupo liderado por Dona Giza Simões enquanto este radialista ganhava seu dinheiro trabalhando para outro grupo adversário e sendo assim, existia um clima de falsa amizade do mesmo em relação a sua pessoa, e familiares de sua esposa.

Disse que suspeita que a denuncia tenha conotação política e teve por objetivo prejudicar a sua pessoa como profissional . Em sua defesa, disse ser “casado” e não “namorado”, sendo assim não haveria necessidade de ficar passando em casa da sogra para “namorar”, e que é sem cabimento ou lógica qualquer, uma pessoa utilizar qualquer veículo mesmo que não seja oficial para ensinar uma criança de apenas 3 anos a dirigir.

Disse haver sim passado na casa da sua sogra que é uma rua paralela ao caminho do hospital, porém, foi na volta e não havia nenhuma urgência e que ao seu ver não fez nada de errado, pois havia pego no hospital medicamentos para o seu filho que estava doente e que não saiu do carro em momento algum e apenas colocou a criança no colo por poucos minutos para fazer um carinho antes de seguir viagem. Disse que se alguém quiser provas se diz ou não a verdade é só procurar junto à secretaria quem foi o senhor que estava na ambulância consigo e que mora no Sítio Queimadas, inclusive disse haver passado a pedido do então paciente em uma farmácia da cidade no objetivo do mesmo comprar um medicamento.

Disse que irá procurar os meios legais para que os responsáveis pela falsa divulgação provem a caluniosa e injustificada denuncia, mesmo porque, já trabalha há dois anos em Iguaracy, e se alguém tivesse alguma coisa contra o seu comportamento como profissional, havia de ter procurado a secretária de saúde do município ao invés de ficar com baixaria e em uma rádio localizada da cidade de Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS