IGUARACY: SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE TORNEIO DE FUTSAL NO PÓLO DA ACADEMIA DAS CIDADES


IGUARACY: SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE TORNEIO DE FUTSAL NO PÓLO DA ACADEMIA DAS CIDADES

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de coordenação do pólo da Academia das Cidades, promoveu nesta segunda (18) um torneio de futsal para atletas amadores do município. Ao todo 10 equipes formadas por atletas de Jabitacá, Irajaí e dos bairros da cidade de Iguaracy.
De acordo com o coordenador do pólo, Milton Araújo, o foco principal é promover interação entre os jovens e pessoas de todo o Município, além disso, ele reforça que a ação visa também motivar, bem como incentivar a prática esportiva, pensando é claro na saúde de nossa população.
O evento realizado na quadra poliesportiva da academia, teve início as 18:00 e reuniu dezenas de atletas e torcedores. O Secretário Adjunto de Saúde, Rosildo Nunes, participou do evento. Nossa equipe acompanhou a realização do torneio, que ocorreu de forma tranquila, sem incidentes e conforme programado. A Polícia Militar esteve presente.
Atletas realizaram inscrição no local.
No final do evento os vencedores foram premiados com medalhas e troféus. A equipe denominada “Time da saúde”, composta por jovens e alguns funcionários do município, levou a melhor e ficou com o primeiro lugar.
"Time da Saúde"
Em segundo, o time da vila da Cohab. E em terceiro, a equipe de Irajaí, que também teve uma excelente participação.
Capitão do "Time da vila" recebe o troféu de 2º colocado
Secretário Adjunto de Saúde, Rosildo Nunes, premia o "Time de Irajaí" com o troféu do 3º lugar
Vale lembrar que frequentemente acontecem eventos na Academia das Cidades. “Torneios como esse produzem um momento único, muitos atletas, dos mais diversos esportes, nos procuram pedindo isso, e com certeza na medida do possível iremos sempre realizar eventos deste tipo, pois sabemos que o esporte é saúde e a nossa cidade não pode ficar parada” relatou o Prof. Milton. É saúde, é o Governo Municipal de Iguaracy cuidando realmente da nossa população.
Para ver todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS


 
 
 Time da Biroska
 
 
 
 
 
 Miltom Araújo e Rosildo Nunes





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS