IMAGENS DO LATROCÍNIO. FAMÍLIA PEDE PUBLICAMENTE APOIO AO DELEGADO DE POLÍCIA


IMAGENS DO LATROCÍNIO. FAMÍLIA PEDE PUBLICAMENTE APOIO AO DELEGADO DE POLÍCIA

Imagens das câmeras de segurança da Praça Antônio Rabêlo, cedidas pela prefeitura municipal onde mostra detalhes da fuga realizada pelos marginais após o assalto. O comércio e nem a frente do comércio é visto pois na época não existia câmeras de segurança no local.
Ao Sr. Dr. Jorge Damasceno, Delegado Regional de Policia Civil. 
A família do Sr. Sebastiao Rodrigues de Freitas, sabendo ser o senhor um bom homem, integro e dedicado ao trabalho, vem através deste, solicitar publicamente, que proceda reforço nas investigações em Iguaracy em relação ao latrocínio ocorrido a um ano.

Muitos boatos estão surgindo na cidade e isso nos traz muita dor, preocupações e constrangimentos diversos. Como disse, são muitos boatos, se tem ou não fundamentos não sabemos, não somos policiais e nem preparados para realizar investigações, não queremos vingança e nem fazer mal juízo ou condenar inocentes, e para isso, é necessário que exista empenho policial especializado, fatos novos estão vindo a tona, a própria polícia local é sabedora disso.

Não desejamos o mal para ninguém, somos do bem, somos cristãos, pessoas honestas e trabalhadoras, apenas vítimas de tudo que aconteceu, e estamos sofrendo com isso tudo. Almejamos muito que a justiça seja feita. Não nos deixe na mão, acreditamos em seu trabalho e dedicação.

Desde já agradecemos o empenho que certamente nos trará a paz...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS