MALHAS DE LEI da 23ªDESEC, prende em São José do Belmonte-PE, acusado de tentativa de homicídio e homicídio consumado


MALHAS DE LEI da 23ªDESEC, prende em São José do Belmonte-PE, acusado de tentativa de homicídio e homicídio consumado

Na tarde de ontem, dia (07), por volta das 17:00, a equipe MALHAS DA LEI, integrada por Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ªDESEC, realizaram um cerco policial na Rua José Mandu de Almeida, casa nº 100 - Vila Delmiro - São José do Belmonte-PE, com a finalidade de localizar e prender ANDELON FERNANDES DE SOUZA SANTOS, “Andelon”, 26 anos, possuidor de MANDADO DE PRISÃO, expedido pela Comarca de Serrita-PE, respondendo pelos crimes de 02 tentativas de homicídios e 01 homicídio consumado. 
Na ação, o efetivo MALHAS DA LEI contou ainda com o aparato de integrantes do GATI/14ºBPM, que participaram em apoio, conseguindo então, finalizar a manobra, efetivando a prisão do preventivado, que de fato se encontrava refugiado naquele endereço, sendo conduzido para DEPOL local e em seguida, recolhido ao Presídio da cidade de Salgueiro-PE, onde permanece à disposição da justiça. (Blog do Giro Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS