Marido flagra mulher com amante em motel e divulga vídeo no WhatsApp


Marido flagra mulher com amante em motel e divulga vídeo no WhatsApp

No vídeo, o empresário diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa.
Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante na cidade de Curitiba, no Paraná, e resolveu se vigar divulgando um vídeo nas redes sociais.
Segundo informações da Rádio Band B, o homem invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.
“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.
No vídeo, o empresário ainda diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.
O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.
Do Mais Goiás, em Goiânia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS