PERDI UM AMIGO, UMA REFERÊNCIA NA VIDA E NA POLÍTICA


PERDI UM AMIGO, UMA REFERÊNCIA NA VIDA E NA POLÍTICA

Não há palavras que possam, nesse momento, expressar a minha dor pela perda do amigo Eduardo Campos. Nenhum dicionário as tem.
Mais do que uma das mais promissoras lideranças políticas do Brasil, mais do que o Governador mais bem avaliado da história de Pernambuco, perdi um amigo, um parceiro das horas boas e das horas difíceis.
Sempre estivemos juntos, trilhando os mesmos caminhos, defendendo os mesmos ideais, buscando soluções para os problemas do povo. Quis o destino que ele partisse na mesma data do seu avô, Miguel Arraes, outro grande pernambucano com o qual tive o prazer de conviver, de ser amigo e compartilhar a jornada.
Do homem público, fica a inspiração da coragem, da ousadia, do gestor público moderno, competente, que sabia motivar as pessoas em prol do bem comum. Mais, que acreditava nas pessoas e nelas depositava a esperança para a construção de dias melhores. Espero, de forma humilde, ter aprendido com o seu exemplo. Espero poder continuar fazendo política sob a inspiração desse legado.
Do amigo Eduardo, lembrarei, sempre, do sorriso franco, do abraço fraterno, dos conselhos sempre pertinentes. Um amigo que se vai. Que Deus o receba em sua morada e auxilie no conforto dos familiares e amigos.
José Coimbra Patriota Filho
Prefeito de Afogados da Ingazeira
Presidente da AMUPE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS