Polícia Militar resgata casal de jovens sequestrado


Polícia Militar resgata casal de jovens sequestrado

Polícia Militar resgata casal de jovens sequestrado em Mineiros
Namorados foram resgatados em local abandonado às margens da BR-364.
Um casal de namorados, de 18 e 17 anos, foi resgatado pela Polícia Miliar em um barraco abandonado às margens da BR-364, em Mineiros, após terem o carro roubado. De acordo com os agentes que encontraram as vítimas, o casal foi amarrado por correntes e estava em um local que fica em um acampamento de sem-terra no perímetro urbano da cidade.
Em depoimento à polícia, o casal afirmou que passeava pelo centro da cidade, no início da madrugada desta sexta-feira, quando foi rendido por, pelo menos, dois criminosos, que estavam armados. Ainda de acordo com os jovens, os assaltantes agiram com violência e os amarraram com correntes e coleiras de cachorro. (continua...)
(Foto: Divulgação/PM)Os militares chegaram até o local depois que uma pessoa que passava pela rodovia ouviu os gritos das vítimas e acionou a polícia. Os jovens foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Mineiros, onde passaram por exames e atendimento médico. O rapaz estava com um ferimento leve na cabeça e a garota com um ferimento no pulso devido às correntes. Eles receberam alta e foram liberados.
Em entrevista à Rádio Eldorado AM, o cabo Moura disse que a Polícia Militar foi acionada via 190 aonde foram informados que havia pessoas gritando em um barraco. Uma equipe da PM foi até o local informado e ao chegar encontrou o casal amarrado e gritando por socorro.
Após abandonar o casal amarrado a uma barra de ferro dentro do barracão abandonado, os bandidos fugiram pela rodovia. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS