PROVEDOR CARNAIBA NET INOVA COM EQUIPAMENTOS DE FIBRA ÓTICA


PROVEDOR CARNAIBA NET INOVA COM EQUIPAMENTOS DE FIBRA ÓTICA

O Provedor CARNAÍBA NET, vem inovando cada vez mais, prestando um excelente serviço aos clientes da cidade de Carnaíba. Um dos principais objetivos da empresa já foi feito que torna o enlace que recebe da operadora fornecendo sinal através de sistema DIGITAL.
Nesta sexta feira, Alexandre, responsável pela empresa, esteve em viagem para a cidade de Maceió, em Alagoas, onde adquiriu o material de fibra ótica pra ser implantada em Carnaíba, tudo pra ter o que há de melhor em transmissão de dados para seus clientes.
Para Alexandre, Não existe nada em transmissão de dados mais avançado do que RÁDIO DIGITAL E FIBRA ÓPTICA e agora a CARNAÍBA NET tem. As grandes operadoras só fazendo o que o PROVEDOR CARNAÍBA NET está fazendo em cidades com mais de 300 mil habitantes.
Para mais informações ligue para : 87 - 3854-1414
Provedor Carnaíba Net ligando você ao Mundo!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS