São José do Egito: Carro pega fogo dentro de garagem.


São José do Egito: Carro pega fogo dentro de garagem.

A Equipe da Rocam foi acionada pela Central da 3ªCPM, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na rua Severino Vieira no Bairro Ipiranga em São José do Egito. Chegando no local foi constatado que a residência encontrava-se fechada com um veículo na garagem em chamas e com ajuda dos populares o veículo foi retirado da garagem, sendo o fogo contido ficando bastantes avarias no carro e também na casa que teve sua estrutura danificada. Não havia pessoas na residência, que é de propriedade da vítima conhecida por Zé de Ernesto que segundo informações dos vizinhos estaria viajando.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS