SÓ FALTAVA ESSA: Vereador invade sala durante exame ginecológico denuncia diretora do Hospital de Tabira


SÓ FALTAVA ESSA: Vereador invade sala durante exame ginecológico denuncia diretora do Hospital de Tabira

A Diretora do Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, Maria José de Almeida, denunciou hoje (19), o vereador Adeval José dos Santos, o Val do bar (PRB), de invadir uma sala da unidade durante a realização de um exame ginecológico em uma paciente.
Segundo Zeza, como popularmente é chamada, estava havendo atendimento ambulatorial de exame complementar no Hospital Municipal e o vereador Val do bar sem solicitar permissão, invadiu a sala no momento em que o médico realizava um exame ginecológico em uma senhora.
De acordo com a gestora, mulher se viu constrangida pela invasão e veio a direção reclamar do acontecido. O médico também fez queixa da conduta do vereador.
O blog Tabira Hoje informou que na semana passada, a diretora se reuniu com presidente da Casa Eduardo Domingos de Lima, vereador José Ubirajara Jucá Filho, para solicitar providências, bem como que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara atue no caso.
Em seguida, ela encaminhou ofícios aos líderes do Governo e da Oposição. Segundo a mesma, é preciso que o parlamentar saiba ter conduta e respeito com os profissionais e pacientes em atendimento. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS