Adolescente de 14 anos estupra menina de 10 após assistir filmes com conteúdo para adultos na internet


Adolescente de 14 anos estupra menina de 10 após assistir filmes com conteúdo para adultos na internet

Um juiz condenou vídeos da internet voltados para o público adulto como causadores de problemas devastadores, depois que um estudante que visitou alguns sites raptou e estuprou uma menina de dez anos.
O menino, que tinha 14 anos na época, parou sua vítima enquanto ela caminhava da escola para casa, alegando que precisava de ajuda para procurar de algo que havia perdido.
Uma vez sozinhos, ele a agarrou pela boca e disse-lhe para não gritar, quando violentamente a agrediu usando métodos que tinha visto em sites na internet.
Um juiz disse que ele usou, abusou e então abandonou a vítima, depois de assistir repetidamente ao conteúdo, tratando as mulheres como objetos, e não pessoas.
Menino de 14 anos raptou e abusou intimamente de menina de 10 anos após assistir vídeos com conteúdo voltado para adultos na internet. (continua...)O juiz, Robin Onions, disse que menino queria alguém para ter relação íntima com ele, e como não conseguiria uma mulher adulta, resolveu escolher uma vítima menor e mais fraca.
O Governo prometeu que até o final de 2014 todos os usuários de internet serão perguntados se querem instalar um filtro familiar.
O menino, agora com 15 anos, admitiu o estupro em abril deste ano. Ele e a vítima não podem ser identificados por razões legais.
O adolescente se sentou no banco dos réus com a mãe ao lado, e foi condenado a quatro anos em uma unidade que reabilita jovens criminosos de atos íntimos.
Inicialmente, o garoto negou o incidente, mesmo após a polícia lhe dizer que seu DNA foi encontrado na vítima.
O menino será colocado no registo de abusos íntimos e está sujeito a uma ordem de prevenção de crimes do gênero por dez anos. Ele foi impedido de qualquer atividade regulada com crianças ou pessoas vulneráveis.
Fonte: Daily Mail

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS