BOA: APROVADO PROJETO DA CNM E UNIÃO EUROPEIA EM DEFESA DAS MULHERES DO PAJEÚ


BOA: APROVADO PROJETO DA CNM E UNIÃO EUROPEIA EM DEFESA DAS MULHERES DO PAJEÚ

 
O resultado final do processo seletivo de execução do projeto "Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres", foi divulgado essa semana. Serra Talhada teve o projeto aprovado e encabeçará o grupo que conta com os municípios de Calumbi, Carnaíba, Salgueiro e Tabira.
Segundo informações da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), em breve os municípios estarão recebendo informações relativas as próximas atividades previstas. Municípios de diversos estados e de todas as regiões do Brasil se candidataram e enviaram suas propostas para participar do projeto que visa qualificar e capacitar os organismos que desenvolvem políticas para mulheres. (continua...)No último dia 23 de agosto, estiveram reunidos na Capital do Xaxado, representantes da e representantes de diversos municípios proponentes do projeto. O Encontro aconteceu no auditório do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O Prefeito Luciano Duque, juntamente com a Secretária da Mulher, Tatiana Duarte, participaram do encontro e na oportunidade o prefeito disponibilizou toda estrutura do Município para execução do mesmo.
Na região nordeste quatro municípios já estavam pré-aprovados para executar o mesmo, entre eles Serra Talhada, mas, segundo a representante da CNM, "apenas dois municípios serão aprovados, uma tarefa difícil...", reconheceu ela quando da sua visita.
A Secretaria Municipal da Mulher (SEMU) comemora agora o recebimento do anúncio da aprovação de Serra Talhada "é algo extraordinário... excelente, mais um passo que damos, e um passo largo, diga-se de passagem, na estruturação das políticas que vimos desenvolvendo em favor, não apenas das mulheres serratlahedenses, e sim, em favor de todas as mulheres", declarou Tatiana Duarte.
Segundo a correspondência, assinada por João Pedro Kaempf, Coordenador do Projeto e Gustavo Cezário, Diretor de Relações Institucionais, foram aprovados os projetos da Capital e Santana do Matos no Rio Grande do Norte.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS