BOATO OU VERDADE? MANIACO PODE TER INFECTADO COM SERINGA MORADORES DE SITIO DOS NUNES COM O VIRUS DO H.I.V


BOATO OU VERDADE? MANIACO PODE TER INFECTADO COM SERINGA MORADORES DE SITIO DOS NUNES COM O VIRUS DO H.I.V

A mais de duas semanas, boatos circulam pelas regiões do Pajeú e Moxotó, no estado de Pernambuco, de que um maniaco teria chegado ao Distrito de Sitio dos Nunes, no município de Flores-PE, e atacado com uma seringa infectada com o vírus do H.I.V moradores da localidade.
Segundo a Assessoria da Prefeitura, até o momento nenhum morador prestou quixa a policia e muito menos procuraram o Hospital para a realização de exames. Não se sabe de onde o boato surgiu, mas está causando grande transtornos aos Florenses, principalmente a comunidade de Sitio dos Nunes, localizado à margem da BR 232 entre Flores, Serra Talhada e Custódia.
Felizmente até o momento, tudo é apenas uma lenda. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS